X
Popup
 
As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.

Leia a nossa Política de privacidade na integra.
Aceitar e fechar

São Brás

Funcionamento: terça-feira 14:30h às 17:30h, sexta-feira 18h às 21h, sábado 8h às 12h.
Passagem Tapajós, N° 39
(91) 3236-1333 / (91) 98889-7518
comsaobras@gmail.com


A Comunidade foi fundada em 1977 pelo Padre Giovanni Maria Incampo. Após o seu início até o ano de 1989, as reuniões aconteciam nas residências dos comunitários até adquirir sede própria, por meio de eventos e doações.
Atualmente, a Comunidade está localizada na passagem Tapajós, N° 39, no bairro de São Brás, e possui as seguintes pastorais: Pastoral da Solidariedade, do Dízimo, da Catequese, da Liturgia, Movimento da Divina Misericórdia, AMO, Terço dos Homens e o grupo Missionários de São Brás. 

ENCONTROS 
Terça-feira 
15h – Reunião do Movimento da Divina Misericórdia 
16h – Grupo AMO 
17h- Reunião da pastoral da liturgia (mensal) 
19h30 – Reunião mensal da comunidade 
Sexta-feira 
Adoração na primeira do mês 
Sábados 
11h – Distribuição de sopa pela Pastoral da Solidariedade 
17h – Encontro dos missionários de São Brás 
Domingo 
9h – Santa Missa 

Sobre São Brás 
São Brás foi um homem de fé, valoroso médico que não só curava as pessoas de suas doenças, mas também dos males da alma. Tinha grande compaixão dos mais necessitados e usava de seu oficio para ajudar a todos sem discriminação. 
Quando o Bispo local morreu, a população de toda a região foi ao seu encontro, pedindo para que ele se tornasse padre, para tomar conta do povo de Deus. Um dia, uma mãe desesperada o procurou porque seu filho estava quase morrendo com um espinho encravado na garganta. 
São Brás olhou para o céu, rezou e, em seguida, fez o sinal da cruz na garganta do menino. No mesmo instante, milagrosamente, o menino ficou curado. 
São Brás, rogai por nós!
São Brás
 
Copyright © 2025 - Basílica de Nazaré.
Todos os direitos reservados, navegando no site você aceita a nossa política de privacidade.
Desenvolvido com por Desenvolvido com amor Agência Arcanjo