Movimento Apostólico da Divina Misericórdia de Jesus
O Movimento Apostólico da Divina Misericordia de Jesus da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, iniciou no ano de 1999. Os Cenáculos de Orações a Divina Misericórdia ocorriam nas segundas-feiras, com um grupo formado por 12 senhoras, com muita fé, orantes e caridosas.
os Cenáculos do Movimento Apostólico da Divina Misericordia de Jesus (MADM), acontecem toda sexta-feira, na Basílica Santuário de Nazaré, com Adoração a Jesus Sacramentado, Terço e Santa Missa em honra a Divina Misericordia. Realização de visitas à famílias de doentes e que estão internadas em hospitais, participando da Pastoral da Sobriedade e dos enfermos. O MADM é atuante no período das peregrinações em preparação ao Círio. O 1º Encontro do MADM foi realizado no dia 18 de novembro de 2003.
Atividades do grupo:
• Adoração a Jesus Sacramentado, a reza do Terço e a Novena Perpétua e a Divina Misericordia e o Terço Mariano, acontecem nas sextas-feiras, às 15h, no Centro de Evangelização;
• Nas primeiras sexta-feiras: presença das apóstolas na Santa Missa das 18h, na Basílica, em honra do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus.
• Durante a Quaresma: Realizam a Via Sacra, nas sextas-feiras, na Capela Bom Pastor, a partir das 15h;
• Na última sexta-feira: Realizam as orações das 1.000 Misericórdias na presença de Jesus Sacramentado, com início às 14:30h;
• As reunições mensais acontecem na segunda sexta-feira, às 17h, no Centro de Evangelização;
• Evangelização: A Capelinha com Jesus Misericordioso sai em visita às famílias, semanalmente, onde uma pessoa é sorteada para recebe-la e assume o compromisso de rezar diariamente o Terço a Divina Misericórdia.
• O grupo de intercessão acontece na primeira quinta-feira de cada mês, a partir das 14h, na Capela Mãe da Eucaristia.